domingo, 30 de junho de 2013

Dia das Mães



Mamãe

Você me desejou mesmo antes de eu nascer.
Sei que meu nascimento foi um dos dias mais especiais da sua vida.
Afinal, você me esperou ansiosamente por 9 meses.
Ao meu lado você compreendeu o verdadeiro sentido da palavra AMOR.
Te aborreço, faço manha e te deixo noites sem dormir...
Mas mesmo assim, você se encanta há cada sorriso que te ofereço.
Mamãe, as professoras me ajudaram nesta lembrança.
Você entende que sou pequeno e não sei direito sobre essas coisas.
Por isso, precisei de ajuda!
Fica combinado Assim: Essa fotografia vai ficar num lugar bem pertinho de você. Cada vez que estivermos longe a saudade apertar, podes me olhar e lembrar que AMO VOCÊ UM TANTÃO ASSIM!

Parabéns pelo seu dia, mas principalmente por todos os dias que Você é uma grande MAMÃE!